Missões

Um dos propósitos da Igreja do Recreio é a proclamação do evangelho. Entendemos que nossa responsabilidade não está restrita a quatro paredes de um templo, mas envolve a comunidade, a cidade, os estados, o país e o mundo. Por isso, a Igreja do Recreio investe boa parcela dos dízimos e ofertas arrecadados na promoção missionária nacional e internacional. Além das Juntas de Missões Nacional e Mundial, vinculadas à Convenção Batista Brasileira, a Igreja do Recreio tem diversas parcerias com agências missionárias e mantêm o sustento de missionários adotados diretamente. Dessa maneira, com estratégia e qualificações, garantimos que todo investimento e esforço alcancem o máximo de resultados contribuindo para o crescimento do Reino de Deus a nível global.

Clique aqui e saiba como participar da viagem missionária que faremos ao Amazonas em Julho/24.

Conheça nossos missionários e ações missionárias:

Um dos propósitos da Igreja do Recreio é a proclamação do evangelho.