Missões na Amazônia

Em julho/2024 teremos uma viagem missionária na Amazônia!
Na semana de 05/07 a 10/07, os voluntários estarão reunidos para a viagem no Barco “O Missionário”, com destino a municípios do Estado do Amazonas.

• Objetivo: Levar o evangelho de Jesus Cristo e ações de compaixão para multiplicar discípulos nas comunidades ribeirinhas do Amazonas, onde nossos missionários plantam igrejas.
  • Descrição das atividades:
    • Abordagem direta: Evangelismo pessoal
    • Atendimento Odontológico
    • Atendimento Médico
    • Palestras
    • Cultos nas Comunidades Ribeirinhas
  • O que está incluso na inscrição?
    • Alimentação (Café da manhã, almoço, café da tarde e jantar)
    • Acomodações no Barco.
    • Despesas com transporte do ônibus do aeroporto de Manaus até os pontos programados e retorno ao aeroporto de Manaus dentro dos horários programados.
  • E as passagens aéreas? Você deve comprá-las!
  • Detalhes importantes:
    É necessário chegar no aeroporto de Manaus no dia 05/07/2024 até às 9h. Nossa equipe transportará toda a caravana até o barco nesse horário, saindo do aeroporto. O retorno para sua casa será dia 10/07/2024 após às 16h da tarde. Nesse horário, a equipe levará todos os voluntários de ônibus ao aeroporto.
  • O que é imprescindível?
    • Estar em boas condições de saúde.
    • Tomar vacina de febre amarela, tétano e covid-19.
  • O que preciso levar?
    • Roupas confortáveis e práticas (evitar roupas brancas e justas). Lembre-se que você poderá se molhar e pisar no barro.
    • Repelente.
    • Capa de chuva.
    • Produtos de Higiene pessoal (toalha de banho, escova de dentes, creme dental, pente, sabonete, shampoo, etc.).
    • Bota cano curto (Própria para lama), tênis e chinelo.
    • Medicamentos de uso pessoal.
    • Não é necessário levar roupa de cama.
  • Investimento:
    R$1.650,00 por pessoa até o dia 30 de Maio de 2023.
    R$ 1.800,00 por pessoa até o dia 30 de Julho de 2023.
    R$ 2.000,00 por pessoa até 31 de Dezembro de 2023.
    R$ 2.100,00 após 31 de Dezembro de 2023

Sem passagem aérea incluída

Poderá pagar parcelado no cartão de crédito ou à vista no PIX
(de acordo com a quantidade de meses que faltam para a viagem).

Importante

• Para viajar, é necessário que o pagamento seja realizado. Só assim sua vaga está garantida! Lembrando que elas são limitadas.

LINK PARA INSCRIÇÕES: https://www.e-inscricao.com/jmn-cbb/viagem-missionaria-2024

Quero ser membro

Se Deus está direcionando você para caminhar conosco, preencha o formulário ao lado. Em breve nossa equipe entrará em contato para mais detalhes.