Celebrando a Vida

No Celebrando a Vida você encontra uma equipe capacitada que vai apoiá-lo em sua recuperação emocional. Nossos cultos semanais, sempre às quintas-feiras, 20h, farão diferença em sua vida. O Celebrando não é somente uma ferramenta capaz de ajudá-lo a conter impulsos destrutivos ou a quebrar padrões de vícios, mas é um ambiente seguro no qual você é estimulado a se apropriar da vida que Jesus oferece. Na Igreja do Recreio, o Celebrando faz parte do processo de formação espiritual do qual todos deveriam experimentar. O objetivo é que todos se transformem à imagem de Cristo: o poder superior que determina o sucesso do programa Celebrando a Vida.