Igreja reunida para servir e avançar

No dia 23 de maio centenas de pessoas, entre homens e mulheres que servem em alguma área da Igreja do Recreio, estiveram presentes na Reunião de Servos! A programação começou logo cedo, às 8h, com um café colaborativo. Um momento em que cada irmão fortaleceu vínculos e celebrou a alegria de caminhar e servir juntos. […]

Quero ser membro

Se Deus está direcionando você para caminhar conosco, preencha o formulário ao lado. Em breve nossa equipe entrará em contato para mais detalhes.