Projeto Jabez (saiba como participar)

Em 1 Crônicas 4.10 está escrito: “Jabez orou ao Deus de Israel: ‘Ah, abençoa-me e aumenta as minhas terras!’ (…) e Deus atendeu ao seu pedido.” A Igreja do Recreio tem um novo desafio: a aquisição de um terreno ao lado do campo de futebol e, para que isso seja possível, contamos com a sua contribuição (membro, congregado ou qualquer pessoa que sentir em seu coração de colaborar com este projeto). Assim como o Senhor fez com Jabez, fará conosco também. Aumentaremos nossas terras e, dessa forma, poderemos nos conectar a mais pessoas e proclamar Jesus às suas vidas.

Estamos na SEGUNDA FASE do projeto que equivale a um pagamento dividido em 28 meses. Para contribuir, basta dar uma oferta extraordinária identificando-a como “Projeto Jabez” em qualquer conta da Igreja do Recreio (via PIX, transferência bancária ou empréstimo) ou você pode pegar em nossa Recepção o carnê da campanha, comprometendo-se a contribuir com qualquer valor todo dia 5 de cada mês. Para mais informações, entre em contato com o whatsapp (21) 97034-2264. Participe!