Saiba como utilizar esta comodidade

A Igreja do Recreio está sempre investindo em inovação para a sua comodidade, pois reconhecemos que sua vida é importante para Deus e queremos que você esteja conosco em nossas atividades. Por isso, percebendo que precisamos ampliar nosso local de estacionamento, disponibilizamos 500 vagas no Américas Shopping (próximo à igreja) para você estacionar seu carro com conforto e segurança. Utilizando esta praticidade, você estará isento da taxa de estacionamento por 5 horas e, além disso, terá direito a ser transportado até o local de culto dentro de uma van confortável, na ida e na volta, caso queira.

O novo local de estacionamento no Américas Shopping já está em vigor e estará disponível para os cultos dominicais.

A seguir, saiba em 9 passos como usufruir de mais este benefício que a Igreja do Recreio disponibiliza para você e sua família:

1) Acesse o estacionamento do Américas Shopping pela entrada lateral (Estrada Benvindo de Novaes);
2) Ao chegar na cancela, retire o ticket de estacionamento e guarde-o com você;
3) Disponibilizaremos 2 vans que partirão do estacionamento do shopping a cada 10 minutos, levando você até o ponto de desembarque;
4) O local de desembarque fica na Rua Ernesto Pinheiro (ao lado da igreja);
5) Ao chegar na igreja, vá até o balcão da Recepção e pegue o adesivo que dará direito à isenção do estacionamento. O mesmo será colado no seu ticket.
6) Após o culto, vá ao local de embarque na Rua Ernesto Pinheiro, próximo à igreja, para pegar a van. Ela deixará você no mesmo local onde embarcou para o início do culto, na saída do estacionamento do shopping.
7) Ao entrar no shopping, dirija-se a uma das máquinas de pagamento de estacionamento.
8) Primeiro, passe no leitor o código do estacionamento do shopping para aparecer o menu de opções de pagamento. Depois, é só passar o código de barras que foi colado no verso do seu ticket e sua isenção será validada.
9) Já no seu carro, ao chegar na cancela, insira o ticket validado e sua saída será liberada.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
*Você terá direito a 5h de isenção. A partir de 5h01min, a cobrança do estacionamento será normal.
*Caso aconteça a perda do ticket, todo o trâmite para a liberação do seu veículo deverá ser tratado com a Administração do Américas Shopping.
*Se você utiliza algum dispositivo eletrônico que permite a passagem automática em cancelas, também deverá retirar o ticket ao acessar o estacionamento e proceder da mesma forma orientada no passo a passo acima para garantir a isenção.

HORÁRIO DE CIRCULAÇÃO DAS VANS:
MANHÃ
Início: 8h (saindo da lateral do shopping)
Término: 13h30 (saindo da Rua Ernesto Pinheiro, ao lado do Time Center)

NOITE
Início: 18h (saindo da lateral do shopping)
Término: 22h (saindo da Rua Ernesto Pinheiro, ao lado do Time Center)

Quero ser membro

Se Deus está direcionando você para caminhar conosco, preencha o formulário ao lado. Em breve nossa equipe entrará em contato para mais detalhes.