Central de Células

A experiência de pertencer a uma célula é vivificante e fortalecedora. Uma vez por semana esses pequenos grupos se encontram para compartilhar a Palavra de Deus e buscar ao Senhor em unidade. Além disso, na célula você compartilha suas vitórias e seus fracassos, ora e intercede junto com seus irmãos e faz novas amizades. Aqui na Igreja do Recreio você vai encontrar uma célula que se adapta à sua faixa etária e à sua realidade. Clique em “Participe de uma célula” e preencha o formulário. Nossa Central de Células vai entrar em contato com você.

Quero conversar com um pastor

Queremos apoiar você em suas necessidades. Entre em contato conosco e agendaremos uma conversa sua com um de nossos líderes. Você receberá orientação bíblica para as situações que está enfrentando.

Quero uma célula

Faça parte de uma célula! Clique no botão abaixo e em seguida preencha o formulário com seus dados. Nossa equipe entrará em contato para conectar você a uma célula.

Quero ser membro

Se Deus está direcionando você para caminhar conosco, preencha o formulário ao lado. Em breve nossa equipe entrará em contato para mais detalhes.