Aprofundamento de fé durante as férias

A Escola Bíblica de Férias reuniu centenas de pessoas nos dias 11, 18 e 24 de janeiro, na Tenda Viva, em momentos marcantes de ensino, comunhão e edificação. Ao longo desses encontros, a igreja foi conduzida a conhecer mais profundamente a vida, o ministério e a obra de Jesus.

Cada ministração desafiou os participantes a viver uma fé centrada em Cristo, reafirmando a importância do ensino bíblico como base para uma vida transformada!

E para quem quer continuar com o estudo das Escrituras e se aprofundar ainda mais no conhecimento da Palavra de Deus, no dia 01 de fevereiro teremos o retorno da Escola Bíblica. São 19 temas à sua disposição e não precisa fazer inscrição. Basta entrar no site da igreja e escolher a disciplina que deseja estudar.

Neste semestre, temos uma novidade! Atendendo a pedidos, abrimos uma classe às 11h, na Tenda Viva, com o tema “A vida e a obra de Jesus Cristo”. Venha estudar a Bíblia com a gente!

Share the Post:

Related Posts

Quero ser membro

Se Deus está direcionando você para caminhar conosco, preencha o formulário ao lado. Em breve nossa equipe entrará em contato para mais detalhes.