No dia 5 de setembro, às 19h30, aconteceu o Culto dos Homens. A noite reuniu homens de diferentes idades para um tempo de comunhão e reflexão sobre o papel do homem cristão na família, na igreja e na sociedade.
Durante a programação, também foram apresentadas as novas diretrizes que passam a orientar o Ministério de Homens da Igreja do Recreio, que agora se chama LEGADO. A ideia está relacionada àquilo que cada homem constrói e transmite ao longo da vida. Fé, caráter, valores, relacionamentos e decisões fazem parte dessa construção e alcançam não apenas o presente, mas também aqueles que virão depois.
A mensagem da noite foi ministrada pelo Pr. Alexandre Paz, líder do ministério. Além da Palavra, o encontro foi marcado por momentos de adoração e comunhão entre os participantes, criando espaço para que homens de diferentes gerações compartilhassem a fé em Jesus.
Com o novo nome e as novas diretrizes, o LEGADO inicia uma nova fase dentro da Igreja do Recreio, buscando reunir homens em torno de uma fé comprometida com Deus, com suas famílias e com a missão da igreja.
Venha fazer parte! Toda terça-feira, às 19h30, os homens se reúnem na Tenda Viva para momentos de adoração, oração e compartilhamento da Palavra. Para saber mais sobre as atividades do LEGADO, siga @legadoir no Instagram.

