Festival da Criança 2026

10.10.2026

No dia 10 de outubro, a partir das 14h, vai acontecer o Festival da Criança, um evento preparado para crianças de 0 a 11 anos e suas famílias. Este ano, o tema é Ligado em Jesus.

Em meio a tantas conexões presentes na vida das crianças, como telas, jogos, redes sociais e conteúdos que influenciam seus comportamentos, o festival quer apresentar a elas uma conexão que realmente importa: uma vida ligada a Jesus!

Teremos um ambiente alegre, seguro e acolhedor, mostrando que existe muita vida para ser descoberta além do mundo virtual e que Deus deseja fazer parte da história de cada criança.

A programação é para toda a família! Haverá culto, uma peça teatral com coral integrado, oficinas, torneio de futebol, brinquedos infláveis, atividades esportivas, música ao vivo e espaço gastronômico.

O Festival da Criança também é pensado para alcançar crianças que ainda não frequentam a igreja, sempre acompanhadas de seus familiares. Afinal, algumas conexões podem começar em uma tarde de brincadeiras e apontar para uma vida inteira com Jesus.

CLIQUE AQUI e faça sua inscrição gratuitamente! Traga seus filhos, convide outras famílias e venha viver essa tarde maravilhosa com a gente.

Quero ser membro

Se Deus está direcionando você para caminhar conosco, preencha o formulário ao lado. Em breve nossa equipe entrará em contato para mais detalhes.