Quinta Viva

A Quinta Viva chega para reunir a igreja em encontros de adoração e experiências que ampliam nossa visão sobre aquilo que Deus está fazendo no Brasil e no mundo!

No dia 30 de julho, às 20h, no auditório maior da Tenda Viva, viveremos o culto “Do Recreio à Coreia”, com ministração do Pr. Gi Joo Lee e apresentação de danças coreanas, proporcionando um momento de celebração e conexão com a obra de Deus naquele país.

Já no dia 6 de agosto, também às 20h, no mesmo local, receberemos Guilherme Kerr e Cezar Elbert, compositores que marcaram gerações e contribuíram para o desenvolvimento do louvor congregacional no Brasil.

Reserve essas datas em sua agenda, convide seus amigos e participe conosco. A Quinta Viva foi preparada para que cada encontro seja uma oportunidade de adorar a Deus, ser edificado pela Palavra e viver momentos marcantes em Sua presença. Esperamos você!

Quero ser membro

Se Deus está direcionando você para caminhar conosco, preencha o formulário ao lado. Em breve nossa equipe entrará em contato para mais detalhes.