Os homens da nossa igreja viveram momentos maravilhosos na presença de Deus na sexta, 12 de setembro. A vigília promovida pelo Ministério de Homens reuniu dezenas de irmãos que juntos intercederam por suas famílias, pedindo a bênção do Senhor sobre suas esposas, seus filhos e seus parentes. Momentos de louvor, quebrantamento e rendição marcaram o encontro, além de testemunhos que fortaleceram a fé de todos. Vale lembrar que os homens se reúnem em nossa igreja toda terça-feira, às 20h, no Auditório do CCH, para buscar a Deus em oração e estudar a Palavra. Esteja conosco!

Uma jornada de liderança e influência
Entre os dias 28 e 31 de maio, a Igreja do Recreio realizou a 17ª edição do Summit, um dos
