O Evangelho entra em campo

No dia 20 de junho, aconteceu a abertura da campanha Golden Gol, uma iniciativa do Ministério de Esportes que utiliza o futebol como ferramenta de evangelismo. A proposta é criar oportunidades para que os participantes desenvolvam relacionamentos e conheçam a mensagem do Evangelho em um ambiente de comunhão e integração. A programação conta com torneio […]