Uma noite para celebrar o amor

Na noite de 12 de junho, dezenas de casais participaram do Jantar dos Namorados promovido pelo Ministério de Casais, liderado pelo Pr. Clóvis e sua esposa, Katia Sampaio. O encontro aconteceu no restaurante Eia, localizado no Barra Bonita, no Recreio dos Bandeirantes, e proporcionou momentos especiais de descontração e fortalecimento dos relacionamentos. Com uma programação […]

Quero ser membro

Se Deus está direcionando você para caminhar conosco, preencha o formulário ao lado. Em breve nossa equipe entrará em contato para mais detalhes.