Receba nossa programação por email!

O Recriança, é um conjunto de ministérios com crianças da Igreja do Recreio que tem como objetivo, alcançar a Nova Geração para Cristo.
Temos como alvo primário apresentar a mensagem de salvação às crianças de todas as idades, e dar oportunidade para cada uma delas tomar a decisão mais importante de suas vidas, confessando Jesus Cristo como seu único e suficiente Salvador.

Os ministérios do Recriança têm também como prioridade o acompanhamento das crianças salvas, o discipulado, o ensino, o cuidado, e a transmissão de visão missionária às estas crianças que já têm Jesus como Salvador. Também faz parte da visão, a multiplicação, a capacitação de líderes, professores, preletores, conselheiros, e todos os demais que desejam servir à Deus entre as crianças para conquistar de vez a Nova Geração para Cristo.

O Recriança é composto pelas equipes: Alegria (recepção), Delícia (lanche), Beleza (ornamentação), Surpresa (incentivos e criatividade), Pureza (intercessão) e Sal e Luz (coreografia)

A Estrutura do Recriança:

• Recriança Baby

Recriança BABY

0 a 11 meses

Recriança Toddler

1 a 3 anos

Recriança Kids

4 a 6 anos

Recriança Tweens

7 a 10 anos

Recriança QA's

11 a 13 anos

Áreas de Atuação e Horários

• Recriança Music

Domingos, 9h

Musicalização infantil para crianças de 4 a 6 anos e para crianças de 7 a 12 anos.

• Turma da Bíblia

Domingos, 10h15

Programa de ensino da Bíblia em grupos de crianças com a faixa etária de 1 a 3 anos e 4 a 6 anos.

Cada criança recebe a instrução através de professores capacitados, que utilizam de metodologia apropriada para o ensino de verdades espirituais á crianças desta faixa-etária.

• Rota 66

Domingos, 10h15

Programa de ensino sistemático da Bíblia – Do Genesis ao Apocalipse. Para crianças de 7 a 13 anos. A instrução é oferecida por professores capacitados, e o objetivo é que as crianças adquiram uma cosmovisão bíblica e cresçam espiritualmente.

• Culto Infantil

Domingos, 17h e 19h

Cultos com ênfase evangelística, onde sempre também é trazido um ensino com aplicações práticas para a mudança de vida. O programa de Culto conta com dirigente, preletor, equipe de Louvor, período missionário, equipe de conselheiros. Este culto tem como objetivo apresentar o plano de salvação às crianças de forma lúdica e criativa, levando-as a tomar uma decisão por Jesus como seu único e suficiente Salvador. Cada mês trabalhamos uma série de mensagens evangelísticas.

• Quinta Miss

Quintas-feiras, 20h

Encontros que proporcionam às crianças de 1 a 3 anos, e às crianças de 4 a 12 anos experiências com foco na obra missionária. Através da narração de histórias, do teatro, da música, dos vídeos, das atividades orientadas, dos projetos especiais. O objetivo é que as crianças salvas tenham amor ao próximo, conheçam as necessidades dos outros, intercedam, ofertem. Que as crianças descubram seus dons e talentos e pratiquem-os para a edificação da igreja, para o alcance de seus amigos não salvos e desenvolvam a visão missionária, testemunhando de Cristo às nações.

• Células Infantis

Nas casas, paralelas às células de adultos.

• Capacitação Ministerial

Programa semanal de capacitação indispensável para todos aqueles que servem no ministério com crianças.