SUMMIT 2024 (Inscrições)

20.06.2024

a 23.06.2024

O Global Leadership Summit, a maior iniciativa de desenvolvimento de liderança do mundo, é um encontro transformador que transcende fronteiras e inspira a excelência. Reunindo mentes brilhantes e corações dedicados, esse evento é um catalisador para o crescimento pessoal e profissional. Através de palestras inspiradoras, workshops inovadores e networking poderoso, o SUMMIT capacita líderes a impulsionarem mudanças significativas em suas comunidades e organizações. Mais do que uma conferência, é uma jornada de aprendizado contínuo, construindo líderes que moldarão o futuro com visão, resiliência e impacto positivo.
De 20 a 23 de junho, na Igreja do Recreio.

CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO ou entre em contato com o whatsapp (21) 99234-5083 (Vagas limitadas)