Encontro Singular

26.10.2024

O Ministério Singular, que é voltado para solteiros adultos, viúvos e divorciados, oferece um espaço de acolhimento, crescimento espiritual e comunhão. Nosso objetivo é ajudar você a viver plenamente em Cristo, seja qual for sua fase de vida, fortalecendo sua fé e promovendo conexões saudáveis.

Nos encontros, temos momentos de adoração, testemunhos, pregação da Palavra e oportunidade de construir boas amizades. Traga sua música evangélica favorita e participe do “karaokê singular”, e não esqueça de trazer também um lanche bem gostoso para o nosso momento de confraternização.

Nessa reunião, contaremos com a presença do Pr. Ronald e sua esposa que trarão uma mensagem especial aos nossos corações. Aqui, você não está sozinho, mas faz parte de um grupo que caminha em unidade.

Dia 26 de outubro, às 16h, na Tenda Viva. Esperamos você!

Para mais informações sobre o Ministério Singular, clique aqui (whatsapp).