Ministério VITA

14:00

A Igreja do Recreio é composta por membros de várias gerações e uma delas formam o Ministério VITA (palavra italiana que significa “Vida” em português). O público desse ministério são homens e mulheres com 60 anos ou mais e que estão (ou desejam estar) em atividade na nossa Comunidade de Fé.

Toda quinta-feira, às 14h, temos um maravilhoso encontro promovido pela equipe do Ministério VITA, onde é proporcionada uma roda de conversas sobre um determinado assunto e há também um momento de perguntas para conhecermos a história das pessoas presentes.

No Ministério VITA você será fortalecido espiritualmente e preparado para o serviço ao Reino de Deus. Em nossos encontros, você também aprenderá a importância do aconselhamento e da mentoria, pois acreditamos que todos nós, enquanto tivermos vida, podemos estar em atividade e sermos úteis à nossa Igreja.

Venha viver momentos de adoração, comunhão e compartilhamento com seus irmãos no Ministério VITA. Esperamos por você!

Quero ser membro

Se Deus está direcionando você para caminhar conosco, preencha o formulário ao lado. Em breve nossa equipe entrará em contato para mais detalhes.