Bem-Vindo à Família

08.06.2024

09:00

No dia 8 de junho (sábado), às 9h, teremos mais um Bem-Vindo à Família. O BVF é um encontro para quem quer se tornar membro da Igreja do Recreio vindo de outras denominações (aclamação), outras Igrejas Batistas (transferência) ou pelo Batismo. Se você quer caminhar conosco e sente isso da parte de Deus, precisa participar desse encontro. Nele você conhecerá a visão da nossa igreja, nossa doutrina, nossos líderes e nossos ministérios. Além disso, teremos um delicioso café da manhã com a participação dos nossos pastores. Inscreva-se para o BVF na Recepção da Igreja, pelo whatsapp (21) 97034-2264 ou clique aqui. Venha servir ao Reino de Deus conosco!

Quero ser membro

Se Deus está direcionando você para caminhar conosco, preencha o formulário ao lado. Em breve nossa equipe entrará em contato para mais detalhes.