CASACAP

O Centro de Ação Social Antônio Caldas Pinheiro (CASACAP), localizado na Rua do Cascalho, nº 300, em Vargem Grande, atende a várias comunidades carentes no entorno e a outras instituições na cidade do Rio de Janeiro que promovem algum tipo de serviço social. Seu objetivo principal é promover o Evangelho através de suas múltiplas ações (esportes, saúde, educação, artes e distribuição de cestas básicas) proporcionando melhoria na qualidade de vida dos que são assistidos, considerando os aspectos físicos, emocionais e espirituais. No mesmo espaço encontra-se a IRVG (Igreja do Recreio em Vargem Grande), onde, semanalmente, são promovidos cultos de louvor e adoração a Deus.

Clique aqui e saiba mais sobre o CASACAP.