S.O.S. Rio Grande do Sul

A Igreja do Recreio, em parceria com a Junta de Missões Nacionais e com a Convenção Batista Gaúcha, está se movimentando para ajudar a população do Rio Grande do Sul, afetada pelas terríveis enchentes. Não deixe de colaborar através das formas descritas abaixo e vamos juntos levar esperança ao povo daquela região.

FINANCEIRAMENTE:
Envie qualquer quantia para o PIX criado exclusivamente para a campanha: [email protected] – Todo valor recolhido será enviado para a Convenção Batista Gaúcha e, ao final da campanha, prestaremos conta a todas as pessoas que colaboraram.

DONATIVOS:
Enviaremos, em parceria com a Junta de Missões Nacionais, uma carreta com capacidade de 25 toneladas. Veja os itens que você pode trazer:

CUIDADOS GERAIS
Água
Cestas básicas
Leite em pó (pacotes)
Roupas íntimas
Cobertores
Lençóis
Toalhas
Roupas de inverno (agasalhos) todos os tamanhos
Roupas para todos os tamanhos (masculino e feminino)
Meias
Tendas (Gazebo 3X3)

HIGIENE PESSOAL
Papel higiênico
Fraldas (todos os tamanhos)
Absorventes
Creme dental
Escova dental
Sabonetes
Desodorante antitranspirante

MATERIAL PARA LIMPEZA DOS LOCAIS
Máquinas lava a jato
Fios Extensão (maiores possíveis)
Mangueiras
Esfregão
Pano de chão
Vassoura
Rodo
Baldes
Álcool 70%
Álcool normal
Sacos de lixo (50l, 100l e 200l)

O ponto de coleta está localizado no estacionamento da Igreja do Recreio – Rua Helena Manela, 101 (ao lado do shopping Time Center).
DATA FINAL DA CAMPANHA: 19 de Maio (domingo).

Informações importantes:
As doações de roupas precisam ser peças em bom estado e devem ser categorizadas em sacolas ou caixas separadas, identificando o tipo de roupa e os tamanhos:

• Femininas
  • Masculinas
  • Infantis
  • Roupas de cama

Para sapatos, é recomendável amarrar os cadarços ou usar fita adesiva para manter os pares juntos e evitar que se percam.

Quanto aos outros itens, é importante identificar as caixas com uma descrição clara e legível do conteúdo.

Vamos juntos ajudar povo gaúcho!

Quero ser membro

Se Deus está direcionando você para caminhar conosco, preencha o formulário ao lado. Em breve nossa equipe entrará em contato para mais detalhes.