Escolhas | Série de Mensagens Recriança

“ESCOLHAS” é uma série de mensagens promovida pelo Recriança, abordando os 10 mandamentos. O propósito é ampliar a compreensão das crianças, destacando que as leis de Deus são concedidas para nossa proteção e auxílio, e que é fundamental obedecê-las.

A série teve início em fevereiro e seguirá até o final de abril, sendo apresentada nos três cultos dominicais: às 9h, 11h e 19h. Convidamos você a envolver seu filho nessa experiência enriquecedora com a Palavra de Deus! Para obter mais informações sobre o ministério com crianças da Igreja do Recreio, clique aqui.

Quero ser membro

Se Deus está direcionando você para caminhar conosco, preencha o formulário ao lado. Em breve nossa equipe entrará em contato para mais detalhes.