Frutificar 2016

Frutificar

Nós queremos te convidar para vir participar da Conferência Internacional de Células, Frutificar. Quatro dias de treinamento e disseminação de visão sobre igrejas em células. Serão 4 dias de muito aprendizado onde você poderá participar de plenárias e oficinas temáticas.

Para este evento contaremos com a presença de nomes mundialmente conhecido por igrejas que tem feito diferença em seus países. Mario Vega, pastor-sênior da Misión Cristiana Elim, originalmente de El Salvador, mas que hoje já conta com igrejas em toda América Central e Estados Unidos. Uma igreja altamente relevante que reune mais de 120 mil pessoas. Contaremos também com a participação de Roberto Lay, coordenador geral do Ministério Igreja em Células, responsável pelo apoio à implantação e transição de diversas igrejas para o sistema celular.

INSCREVA-SE AQUI NAS OFICINAS

01 a 04